quarta-feira, 15 de julho de 2015

Casa de boneca



Olá gente!

   Um dos meus sonhos é ter minha própria casa, do meu jeitinho. Ainda falta um tempo para isso acontecer, mas como eu sou extremamente ansiosa, sempre compro ou ganho alguns itens de decoração ou de utilidades para lar.

  Vim compartilhar com você os mimos desse mês. Eu amoooo coisas fofas e principalmente diferentes do que geralmente vemos em lojas.

   Aqui no sul o chimarrão é predominante hahaha, Olha a térmica fofíssima que eu encontrei, pra por água quente (chá e café também), a foto não ficou das melhores, o rosa dela é bebê.




  Porta copo da Amy Winehouse. Sério gente, muito legal né. Quando vi me apaixonei, pensei EU PRECISO. Quem não se lembra do clássico “They tried to make me go to rehab,but I said,
"No, no, no"









Kit Pizza
O diferencial dele é a palavra pizza nas facas, por isso amei. Louca para usar, pois não existe coisa mais boa do que reunir os amigos para uma boa pizza.



Recipientes de vidro           
O legal dele é os corações, e principalmente as palavras escritas “Toda família tem que ter” saúde, carinho, paz..... e assim por diante. Gostei por isso, da uma cara de comida feita com muito amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário