segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vamos criar



Olá gente!

  Sério eu adoro essas coisas tipo FAÇA VOCÊ MESMO, pois geralmente são fáceis, gasta pouco, utiliza algo que pode não estar sendo útil e principalmente e principalmente é um item único, pois mesmo que você copie de um modelo, nunca vai ficar igual e seu item vai ter uma carinha apenas sua.

  Então borá lá....

  Hoje em dia grande parte da população possui celular Android

  Obs: Não falo todas as pessoas pois há casos como o da minha mamis que detesta tecnologia e continua com um modelo mais simples.
Celular minha mãe



  Bem, estes aparelhos modernos dispõem de vários itens de acessórios, o principal entre eles é a case, ou capinha como eu prefiro chamar.

  O legal delas é deixar seu celular diferente e também protegido.

  Visando isso, fiz uma pesquisa e decidi trazer para vocês customizações para sua capinha.

  São bem simples, basta usar a criatividade. Os materiais variam, como:glitter, fitas adesivas, botões, pedrinhas e até um balão. A case pode ser transparente como a minha (mas logo vou dar uma inovada), branca ou uma velha que não esta mais tão bonita.

  Eu achei todas ma-ra-vi-lho-sas.

  Eaí vai arriscar??
 Olha que fofo, algumas fitas coloridas, criatividades e BUM. Coisa mais fofa

 Mágica será? haha uma super cola essas "pedrinhas" e pronto, do simples para chique.

 Essa não tenho nem palavras, que coisa mais LINDA. Essas pedras é como aquelas de customização de roupas né. Certo que vou fazer

 Glitter e cola, sim foi isso que você leu hahaha muito fácil

Se você gosta de ser única, achou sua  capinha. Que coisa mais fofa.
 Um balão. Um balão. É sério ?? Adorei <3 <3

Aprovado? Espero que tenham gostado.

Bjs e muita paz.







2 comentários:

  1. Oiii Talita.
    Obrigada pela Visita
    Adoreiiii a ideia sou apaixonada por cases de celular. O da bexiga é demais.
    vou Tentar.
    Beijoosss
    www.miaumiaublog.com

    ResponderExcluir
  2. Haha isso faz mesmo, e não esquece de mostrar depois, bjss <3

    ResponderExcluir